O governo australiano anunciou neste sábado que dobrará as multas para as plataformas que violarem a proibição do uso de redes sociais por menores de 16 anos, visando conter a ampla evasão das restrições.
O governo australiano anunciou neste sábado que dobrará as multas para as plataformas que violarem a proibição do uso de redes sociais por menores de 16 anos, visando conter a ampla evasão das restrições.
Read More
Deixe um comentário