Anatel marca leilão de telefonia móvel 5G para 30 de abril

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) marcou para o dia 30 de abril o leilão para o processo de concessão da faixa de radiofrequência de 700 MHz, destinada à prestação do Serviço Móvel Pessoal (SMP) com tecnologia 5G. Os interessados em participar do processo devem entregar os documentos e propostas de preço no dia 15 de abril, às 10h, no Espaço Cultural Renato Guerreiro, em Brasília. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) marcou para o dia 30 de abril o leilão para o processo de concessão da faixa de radiofrequência de 700 MHz, destinada à prestação do Serviço Móvel Pessoal (SMP) com tecnologia 5G. Os interessados em participar do processo devem entregar os documentos e propostas de preço no dia 15 de abril, às 10h, no Espaço Cultural Renato Guerreiro, em Brasília.
Read More

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *